sábado, abril 27, 2024

Tom Ellis revela como ajudou a salvar ‘Lucifer’ do CANCELAMENTO

A 6ª e última temporada da adorada série ‘Lucifer’ foi exibida em 2021 e consagrou a produção como uma das mais adoradas pelo público.

Em uma recente participação ao podcast Inside of You (via PopCulture), Tom Ellis, que interpretou o personagem titular, revelou como ajudou a série a ser salva do cancelamento, visto que a Netflix planejava encerrar a narrativa na quarta temporada – até renová-la para um suposto quinto e último ciclo e, eventualmente, estendendo a obra até a sexta temporada.

“Eventualmente, recebi um telefonema mais tarde naquele fim de semana de um cara chamado Peter Roth, que era chefe da Warner Bros. TV. A Warner Bros. era nosso estúdio, e eles fizeram isso para a Fox”, ele explicou. “E ele disse: ‘Tom, quero que você saiba, não estamos ignorando todas essas coisas que estão acontecendo nas redes sociais. Vamos tentar fazer algo a respeito’. E então eu disse: ‘o que você precisa que eu faça?’. E ele disse: ‘você pode vir aqui para Los Angeles, continuar alimentando o fogo como estava?’. Então, cheguei ao aeroporto de Heathrow e recebi uma mensagem da BBC News Night. E eles disseram que estavam notando o que estava acontecendo nas redes sociais… Sobre o programa. Eu queria aparecer como convidado no programa para falar sobre isso e falar sobre a mudança na televisão e todas essas coisas, e eu pensei: ‘Absolutamente'”.

Ellis continua: “então, cheguei a Los Angeles e acabei fazendo um trabalho de estúdio em Londres sobre isso, e durante a próxima semana e meia, duas semanas, aconteceu tudo o que eu falei e todas as pessoas estavam me perguntando. Sabe, algumas semanas depois, meio que fui avisado por Peter de que as coisas estavam progredindo bem e então recebemos o anúncio da Netflix e foi a experiência mais incrível e maravilhosa e eu não me senti muito mal em apertar o botão e enviar aquele tweet”.

Criada por Tom Kapinos, a série gira em torno de Lucifer Morningstar (Tom Ellis), entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”.

O elenco também conta com Lauren German, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Lesley-Ann Brandt, Scarlett Estevez, Rachael Harris e Aimee Garcia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS