terça-feira, abril 23, 2024

Tom Hanks vai receber o prêmio Cecil B. DeMille no Globo de Ouro 2020

O popular ator Tom Hanks será o grande homenageado do Globo de Ouro 2020, sendo condecorado com o prêmio honorário Cecil B. DeMille, pelo conjunto de sua obra. O anúncio foi feito nesta terça-feira (24), pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

Hanks possui uma longa trajetória de reconhecimento profissional, tendo recebido oito estatuetas do Globo de Ouro desde sua juventude, entre 15 indicações.

Aos 63 anos, ele possui em seu currículo estatuetas por ‘Quero Ser Grande‘, ‘Filadélfia’,Forrest Gump‘, entre outros filmes. Em se tratando do Oscar, ele recebeu duas estatuetas seguidas na categoria de Melhor Ator por suas brilhantes interpretações em ‘Filadélfia‘ e ‘Forrest Gump‘.

Hanks ainda possui sete Emmy Awards em sua carreira, sendo um deles por Melhor Direção pelo seu trabalho na minissérie ‘Band of Brothers‘.

Em um comunicado oficial, a Associação refletiu sobre a escolha de Hanks como o próximo homenageado:

“A Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood tem o orgulho de conceder o prêmio Cecil B. DeMille 2020 a Tom Hanks. Por mais de três décadas, ele tem cativado as audiências com personagens ricos e divertido com os quais crescemos amando e admirando.Tão convincente na tela prateada, assim ele igualmente é quando está atrás das câmeras como escritor, produtor e diretor”.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS