sexta-feira, março 29, 2024

Tom Hiddleston e Charlie Cox trocam de papéis da Marvel para o Halloween

Os astros Tom Hiddleston e Charlie Cox trocaram de papéis da Marvel para celebrar o Halloween. Os colegas de elenco da peça da Broadway ‘Betrayal’ aproveitaram a macabra data para brincar com a ocasião e foram recepcionar os fãs do espetáculo trajando os figurinos do Demolidor e do Loki.

Enquanto Hiddleston assumia o uniforme do Homem sem Medo, Cox encarou o papel do carismático vilão de Asgard. Seus colegas de peça também não ficaram de fora e Zawe Ashton se fantasiou de Capitã Marvel e Eddie Arnold assumiu o escudo do Capitão América.

A brincadeira aconteceu na noite de quarta-feira (30), na entrada do teatro Bernard B. Jacobs.

Confira o divertido resultado dessa troca de papéis:

Em breve Hiddleston poderá ser visto como o vilão Loki em sua série homônima para o Disney+. Já Cox deixou o papel de Demolidor após o abrupto cancelamento da série da Netflix, que mesmo recebendo críticas extremamente positivas, decidiu não mais dar sequência com suas séries originais feitas em parceria com a Marvel. Ainda assim, rumores apontam que a Marvel Studios estaria interessada em manter Cox no papel do herói no MCU. Resta apenas torcer para que isso se cumpra.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS