quarta-feira, abril 24, 2024

Tom Holland confirma conversas para estrelar remake de ‘De Volta para o Futuro’

Depois que um vídeo Deepfake mostrou Tom Holland como Marty McFly em ‘De Volta para o Futuro’, o astro revelou que já surgiram propostas para ele possa estrelar um futuro remake.

Durante uma entrevista para a BBC Radio, Holland falou sobre o assunto e disse que ninguém poderia repetir o sucesso do aclamado filme de Robert Zemeckis.

“Eu estaria mentindo se dissesse a você que não me convidaram para falar sobre um remake, mas esse é um dos filmes mais perfeitos da história do cinema. Acho que ninguém poderia fazer melhor, sabe? Zemeckis é um gênio. Mas se [Robert] Downey Jr. quisesse gravar uma cena comigo só por diversão… Quem sabe? Ele poderia até pagar meu cachê porque ele tem toneladas de dinheiro. Por enquanto, os fãs vão ficar só com aquele vídeo Deepfake, fizeram um ótimo trabalho.”

Assista ao vídeo:

Em 2015, Zemeckis foi questionado pelo Telegraph sobre a possibilidade de um remake e disse que não deixará ninguém tocar em sua obra enquanto ele estiver vivo, então a ideia está fora de cogitação.

Considerada um marco do cinema, a trilogia ‘De Volta para o Futuro‘ permanece sendo aclamada por milhões de fãs e críticos especializados.

Ao total, os filmes conseguiram faturar US$ 965,8 milhões nas bilheterias mundiais.

Lembrando que Holland também vai estrelar a adaptação de ‘Uncharted’, prevista para 2022. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS