Em uma nova entrevista para a Total Film, Tom Holland confirmou oficialmente que Jamie Foxx irá de fato repetir seu papel como Electro na próxima sequência.

Apesar dos fãs já saberem, a Marvel e a Sony estavam tentando manter a participação do ator em segredo.

Segundo o ator, Alfred Molina e Jamie Foxx tiverem que se adaptar para voltarem como Doctor Octopus e Electro em franquia diferentes da que eles estavam acostumados a viver tais personagens.

“Todos vestem as calças da mesma maneira pela manhã. as foi interessante ter esses caras [Molina e Foxx] entrando [no novo filme] porque eles já participaram das outras franquias do Homem-Aranha. Eles tiveram que se adaptar às mudanças com as quais os novos filmes são feitos, com um novo diretor e um novo Homem-Aranha, interpretado por mim. Foi realmente levar ver eles nessa nova franquia”, afirmou.



Pela manhã, um comercial chinês vazou na internet e traz algumas cenas inéditas.

Temos novas cenas do encontro dele com o Doutor Estranho, uma nova cena dele caindo na dimensão do espelho, e a parte do “Olá, Peter” é um pouco diferente.

Aproveite para assistir:

Assista:



 

O longa terá 159 minutos de duração (ou 2 horas e 39 minutos).

Sendo assim, o filme será o segundo mais longo do MCU, na frente de ‘Eternos‘ (156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos) e atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘, que tem 3 horas e dois minutos.

Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: