sábado, abril 27, 2024

Tom Holland CRITICA a imprensa após se afastar das redes sociais

Durante o podcast On Purpose with Jay Shetty, o ator Tom Holland expressou sua crítica à imprensa pela forma como foi coberta sua decisão de fazer uma pausa nas redes sociais.

Holland compartilhou suas razões sinceras para se afastar das plataformas digitais e lamentou como a mídia interpretou e divulgou sua escolha.

“Eu estava tendo dificuldade no trabalho por causa de como era cansativo, sem mencionar a capacidade emocional que precisava atingir todos os dias”, contou o ator. “Eu decidi deletar meu Instagram porque estava ficando viciado em uma versão falsa da minha vida, que simplesmente estava assumindo o controle.”

“Estava virando um problema. Eu estava ficando obcecado. Obcecado em saber o que as pessoas estavam dizendo o tempo todo.”

Tom Holland decidiu então fazer um anúncio para explicar sua ausência nas redes sociais, preocupado com sua saúde mental.

No entanto, Holland expressou sua decepção com a maneira como a imprensa interpretou sua decisão: “O que me chateou é que a imprensa divulgou isso de um modo que parecia que eu estava tendo um colapso mental. E mesmo que eu estivesse tendo um colapso mental, isso não é algo para se relatar.”

O ator continuou: “Levaram a história para a direção errada. Pintaram uma luz negativa sobre saúde mental. Em vez de dizer: ‘Tudo bem que ele esteja fazendo isso, todos devem se sentir bem fazendo isso também’, estavam dizendo: ‘Veja, ele não é o garoto perfeito que pensam que ele é. Ele está tendo um colapso nervoso em Nova York.'”

Holland concluiu afirmando que considera essa abordagem da imprensa como “uma linha de jornalismo realmente injusta”.

Lembrando que o ator estrela a série ‘Entre Estranhos‘, da Apple TV+, ao lado da atriz Amanda Seyfried.

Não deixe de assistir:

A cada temporada, a atração será focada em histórias envolvendo casos da vida real de pessoas com transtornos mentais.

Holland dá vida a Danny Sullivan, inspirado em Billy Milligan, a primeira pessoa a ser absolvida de um crime por causa de Transtorno de Personalidade Múltipla (também conhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade).

O cineasta Akiva Goldsman, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado pelo filme ‘Uma Mente Brilhante‘, fica responsável pelo projeto.

Baseada na biografia ‘The Minds of Billy Milligan‘, de Daniel Keyes, a série é descrita como uma “emocionante antologia”, que irá explorar “as verdadeiras e inspiradoras histórias daqueles que lutaram e aprenderam a conviver com distúrbios mentais”.

O elenco ainda conta com Emmy Rossum (‘Vingança Perfeita’), Christopher Abbott (‘The Sinner’), Sasha Lane (‘Loki’) e Emma Laird (‘O Dono de Kingstown’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS