domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’: Ator não descarta ADIAMENTO da sequência

Durante uma entrevista ao Comic Book, o ator Jake Johnson, conhecido por dar voz ao personagem Peter B. Parker em ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, abordou a possibilidade de um possível adiamento de ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’.

Johnson ressaltou que a equipe de produção está empenhada em entregar um filme de alta qualidade, mesmo que isso signifique um possível atraso na data de lançamento.

“Vou dizer o mesmo que disse sobre o segundo: eles não vão parar até que seja excelente. Eles não jogam pelas regras de ninguém. Eles trabalham muito duro”, afirmou Johnson. “Ficamos chocados quando fomos chamados para gravar este último. Acho que foi um mês antes de ser lançado. Não podíamos acreditar que ainda estávamos gravando. Então, eles não vão desistir até que esteja ótimo. Eu tenho total confiança neles.”

Embora ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ esteja atualmente agendado para estrear em 29 de março de 2024, existem rumores de possíveis adiamentos para 2025 ou até mesmo 2026.

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ segue em cartaz nos cinemas.

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson entram como diretores.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS