O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o astro Tom Holland, que estrela a adaptação da amada franquia de games ‘Uncharted‘.
Na entrevista, Tom revelou que achou a decisão de introduzir um Nathan Drake mais jovem foi uma decisão “inteligente e ESTRATÉGICA”.
“Acho que foi uma decisão muito inteligente. Foi também uma decisão muito estratégica. Estávamos cientes de que existe essa “maldição” em adaptações de videogames para o cinema, e então tentamos descobrir porque isso acontecia. E chegamos a conclusão que é porque os videogames são tão mágicos e tão imersivos que por que você iria querer assistir em um filme e ser apenas um passageiro ao invés de um piloto? O que decidimos fazer com o filme foi contar uma história que os fãs do jogo ainda não viram. Esta é a história da primeira aventura do Nathan e do Sully, que é algo que não tem nos jogos, então se você jogou os jogos, você verá uma nova visão sobre esses personagens que você conhece e ama. E se você não jogou os jogos, você está essencialmente recebendo a história de origem, então você entenderá tudo o que está acontecendo.”, afirmou.
Assista a entrevista, e siga o CinePOP no YouTube:
O ator ainda revelou que os produtores cogitaram filmar algumas cenas do filme por aqui, e que o Brasil pode ser uma das locações de um possível ‘Uncharted 2‘:
“Nós adoraríamos filmar no Brasil, foi algo que cogitamos para o primeiro filme. Teremos a sorte de fazer o segundo filme aí? Talvez o Brasil seja a nossa casa por alguns meses, seria fantástico. São Paulo é uma das minhas cidades favoritas. É um lugar fantástico com pessoas maravilhosas. Então, sim, talvez um dia estaremos aí.”, revelou.
Crítica | Uncharted: Fora do Mapa – Uma aventura honesta e divertida de caça ao tesouro
O filme já está em exibição nos cinemas!
Dirigida por Ruben Fleischer (‘Venom’), a adaptação é ambientada antes dos eventos do primeiro jogo e servirá como uma história de origem para o aclamado personagem, quando Nathan Drake (Tom Holland) embarca em sua primeira aventura por regiões inóspitas ao lado do mentor, Sully (Wahlberg).
O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.
Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle completam o elenco.