sábado, abril 27, 2024

Tom Holland está ANSIOSO para retornar em ‘Homem-Aranha 4’

O ator Tom Holland revelou sua animação em voltar para o papel de Peter Parker no próximo filme do Homem-Aranha, durante uma entrevista concedida à ET.

A aguardada sequência, que ainda não teve seu título oficial divulgado, está com o desenvolvimento parado devido à greve dos roteiristas de Hollywood, mas voltará à ativa assim que possível.

Durante a entrevista, Holland compartilhou sua gratidão por ter a oportunidade de interpretar o icônico super-herói e expressou seu compromisso em continuar evoluindo a história do Homem-Aranha.

“Enquanto pudermos fazer justiça a Peter Parker e continuar evoluindo os filmes, eu estarei lá. Eu seria idiota se não dissesse que sou o cara mais sortudo do mundo por ter essa oportunidade. Algumas coisas estão acontecendo, mas temos que esperar para ver o que acontece.”

A presidente da Sony Pictures e produtora dos filmes do ‘Homem-Aranha‘, Amy Pascal, também comentou sobre o status da produção.

“Vamos fazer outro filme? Claro que sim. Estamos no processo, mas a greve de roteiristas interrompeu tudo. Ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos apoiando e assim que eles se organizarem, começaremos.”

Enquanto Pascal mostrou otimismo em relação à continuação da franquia, o chefe da Sony, Tom Rothman, preferiu manter mistério sobre o futuro da franquia.

Entre risos, ele brincou: “Se eu contasse, teria que te matar”.

Além de Holland, o longa vai contar com o retorno de Zendaya como a MJ, apesar do final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Não deixe de assistir:

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro revelou que tiraria uma folga antes de voltar a viver o aracnídeo.

Relembre o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘:

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS