Tom Holland quebra o nariz durante as filmagens de ‘Chaos Walking’

Além de realizar boa parte das cenas de ação em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, parece que Tom Holland está tendo dias difíceis durante as filmagens de ‘Chaos Walking‘.

No Twitter, Holland confirmou que quebrou em meio as gravações.

E pelo tom do tweet, não foi a primeira vez.

 

A estreia está agendada para 1º de março de 2019.

A história se passa em um futuro distópico, em que os pensamentos do cidadãos se manifestam fisicamente em forma de imagens, palavras e sons, indicados como ‘The Noise‘. Os dois jovens protagonistas, Viola Eade (Daisy) e Todd Hewitt (Tom), narram a trama e a iminente guerra que surge dentro da distopia.

Produzido pela Lionsgate, a direção do longa fica a cargo de Doug Liman, responsável por ‘Identidade Bourne‘. Ainda não há data de lançamento para a produção.

Daisy Ridley futuramente poderá ser vista em ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, que estreia em 15 de dezembro deste ano. Já Tom Holland está nos cinemas com ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Astro de ‘À Prova de Fogo’ revela por que DEIXOU a Califórnia

O ator Kirk Cameron, amplamente conhecido pelo seu trabalho...