Tom Holland quer crossover de Homem-Aranha com Doutor Estranho

Tom Holland quer crossover de Homem-Aranha com Doutor Estranho




Os fãs do MCU tiveram a oportunidade de conferir um crossover de Homem de Ferro e Homem-Aranha em ‘De Volta ao Lar‘. E segundo o astro Tom Holland, intérprete do Amigo da Vizinha, tem mais outro herói da Marvel com quem ele gostaria de dividir as telonas.

Durante uma entrevista ao CinemaBlend, o ator revelou que gostaria de ver o Teioso e o Doutor Estranho se unindo para combater o crime, principalmente considerando as origens tão díspares dos poderes de ambos.

Disse:

“Eu realmente quero me unir ao Doutor Estranho, pois ambos são nova-iorquinos e eu amo muito a ideia de um cara da ciência se juntando a um cara que mexe com mágica, pois isso contradiz tudo que ele sabe. E eu curto a ideia da ciência que o Peter Parker fala e aí tem o Doutor Estranho, com toda a sua firula de mágica, o lance da ruptura no tempo e etc, etc. Então eu acho que poderia ser bem divertido”.

 

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

COMENTÁRIOS