quarta-feira, abril 24, 2024

Tom Holland quer crossover entre o ‘Homem-Aranha’ e a ‘Viúva Negra’ de Florence Pugh

Os jovens astros Tom Holland (Homem-Aranha) e Florence Pugh (Viúva Negra) possuem coisas em comum, além de britânicos e serem amados hoje como super-heróis, ambos nasceram em 1996. E antes de virarem estrelas de Hollywood, por se destacarem no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), percorreram antes um longo caminho.

Desde que a personagem de Florence Pugh, Yelena Belova, entrou em cena pela primeira vez em cena como a Viúva Negra (a segunda nos quadrinhos a viver o papel da super-heroína), que o assunto tem sido bastante comentado. Nem mesmo a Kate Bishop vivia por Hailee Steinfeld da série de sucesso do Disney+, Gavião Arqueiro, conseguiu bater de frente. Só o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio conseguiu ser tão falado.

Tom Holland, que acabou de protagonizar o sexto filme do Homem-Aranha (que se tornou a sexta maior bilheteria da história do cinema), tem conversado com Florence e diz que os dois irão se cruzar em algum filme da Marvel em algum momento. Por sinal, ele já havia admitido antes que adoraria ver isso acontecer, tanto que o ator deu um passo adiante nisso depois de marcar presença no evento Zoe Ball Breakfast Show, onde confirmou que havia falado já sobre isso, ainda que de maneira informal.

“Ainda não foi sugerido pelos nossos chefes da Marvel, mas Florence e eu com certeza já falamos sobre isso, e eu espero que um dia algo desse tipo possa acontecer. Seria muito legal!”

É claro que Tom Holland não iria jogar algo assim de graça no ventilador e atrapalhar os planos da Marvel, certamente ele sabe de algo ou quer que o Kevin Feige pelo menos olhe com carinho para esse futuro projeto. Vamos torcer!

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS