Com a diminuição das restrições sociais impostas pela OMS sobre pandemia, Hollywood se prepara para retomar vários projetos.

Para começar a filmar a adaptação de ‘Uncharted‘, Tom Holland divulgou um vídeo mostrando ele fazendo seu teste do COVID-19.

Mas a experiência não foi a de um super-herói: o ator engasgou quando a profissional de saúde tirou uma amostra da garganta.

“Primeiro dia de regresso. Arrasei”, brincou.

Aproveite para assistir:

Em seu Instagram oficial, Holland fez um breve vídeo para os stories em que revelou seu novo corte de cabelo para viver o protagonista Nathan Drake na vindoura adaptação de Uncharted.

Vale lembrar que a o projeto teve as filmagens adiadas em virtue do coronavírus e que teve data de estreia marcada para 16 de julho de 2021 – na temporada de blockbusters de verão da indústria cinematográfica norte-americana.

Em uma recente sessão de Q&A, Holland revelou alguns detalhes da postergação do longa-metragem, contando ao público que, em seu primeiro dia de filmagens, a equipe foi mandada de volta para casa devido à pandemia.

“Aparecemos para nosso primeiro dia de gravação e eles nos barraram”.

Após a saída do diretor Travis Knight, a Variety divulgou que Ruben Fleischer é o novo cineasta à frente da produção.

Fleischer é responsável pelo sucesso Venom, que arrecadou mais de US$850 milhões nos cinemas, além de ter trazido às telonas a franquia Zumbilândia e o filme de ação ‘Caça aos Gangstêres’.

O roteiro foi escrito por Jonathan Rosenberg e Mark Walker.

O jogo acompanha as aventuras de Nathan Drake (Holland), um caçador de tesouros que viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos. Porém, a adaptação não deve seguir nenhuma história mostrada nos games da Naughty Dog.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE