Depois de estrelar ‘Sem Volta Para Casa‘, Tom Holland encerrou a nova trilogia do Homem-Aranha com um filme poderoso que foi aclamado pela crítica e adorado pelo grande público. Porém, mesmo com o Homem-Aranha sendo hoje uma das maiores bilheterias de todos os tempos, o ator ainda vai demorar para voltar a viver o Cabeça de Teia.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP para promover ‘Uncharted – Fora do Mapa‘, o ator revelou que vai filmar uma série de TV roteirizada pelo Akiva Goldsman para a Apple – intitulada ‘Crowded Room‘ – e depois vai “dar um tempo na carreira” antes de voltar para ‘Homem-Aranha 4‘.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:


A Sony já está em negociações com os astros Tom Holland e Zendaya, e com o diretor Jon Watts para assegurá-los no próximo filme da franquia.

Aproveite para assistir:



Um quarto filme do ‘Homem-Aranha‘ ainda não foi anunciado, embora o final de ‘Sem Volta Para Casa‘ deixa claro que o Parker de Holland terá mais histórias.

Watts estava confirmado para dirigir ‘Quarteto Fantástico‘ em seguida para a Marvel, mas na sexta-feira surgiram notícias de que o cineasta saiu do projeto, querendo fazer uma pausa nos filmes de super-heróis de grande orçamento. Essa saída, no entanto, não é um rompimento completo com a Marvel, já que o estúdio planeja trazê-lo de volta para outra parte da série Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ se tornou uma das produções mais rentáveis de todos os tempos para a Sony a nível de bilheteria mundial.


Como o primeiro título global de $ 1 bilhão de bilheteria da pandemia, o Homem-Aranha da Sony / Marvel já está destinado a um lucro líquido de $ 242 milhões depois de todos os acessórios domésticos, custos de marketing e participações em todo o mundo.

É bem possível que o recurso da Sony teve um lucro próximo a 3 vezes o que está gerando atualmente com uma estimativa de $ 610 milhões.

Não deixe de assistir: