Antes de interpretarem Fred Jones e Daphne Blake em ‘Scooby-Doo‘ (2002), Freddie Prinze Jr. e Sarah Michelle Gellar já haviam atuado juntos em 1997 no filme ‘Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado’.

Na trama, eles deram vida a Ray Bronson e Helen Shivers, jovens perseguidos por um maníaco que afirma saber do envolvimento deles em um atropelamento no ano anterior.

Prinze e Gellar reprisaram seus papéis na sequência, intitulada ‘Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘ (1998).

Um ano depois, fizeram parte do elenco da comédia romântica ‘Ela é Demais‘ (1999), quando começaram a namorar.


Em 2002, a dupla acabou se casando e eles voltaram a contracenar em ‘Scooby-Doo 2: Monstros à Solta’, lançado em 2004.

Aproveite para assistir:



Após anos sem dividir a tela, o casal estrelou uma propaganda comercial para o Super Bowl de 2019 chamada ‘Killer Skin‘, em homenagem aos filmes do gênero slasher.

Na época, o reencontro dos amados na frente das telas até reacendeu a esperanças dos fãs em vê-los num possível ‘Scooby-Doo 3‘.

Mas isso é algo que está fora de questão, definitivamente.


Durante uma entrevista para o US Weekly, Prinze explicou que os filmes do ‘Scooby-Doo‘ foram os únicos que ele e Gellar realizaram como casal.

Para ele, não seria interessante misturar a vida de casal com a vida de atores.

“Nenhum de nós achou que seria muito interessante para nós trabalharmos juntos. Além do mais, eu não acho que seja emocionante ver duas pessoas lutando para ficarem juntas em um filme quando você sabe que, no final da noite, elas vão para casa juntas.”

Apesar disso, vale lembrar que em 2006 eles dublaram a animação ‘Deu a Louca na Cinderela‘, na qual Gellar deu voz à Cinderela e Prinze fez a voz de Rick, assistente do Príncipe Encantado.

Em 2015, Gellar se juntou ao marido como dubladora em alguns episódios de ‘Star Wars: Rebels‘, fazendo a voz da Sétima Irmã. Já Prinze participou de todas as temporadas, dando voz ao jedi refugiado Kanan Jarrus.


 

Não deixe de assistir: