quinta-feira, março 28, 2024

‘Tom Swift’ embarca numa jornada perigosa na promo oficial do episódio 01×03; Confira!

A CW divulgou a promo oficial de “…And Nine Inches of Danger”, terceiro episódio de ‘Tom Swift‘, série derivada de ‘Nancy Drew‘.

Na trama, “enquanto apresenta o evento de tecnologia do ano na Swift Enterprises, Tom embarca em uma jornada perigosa para impedir uma falha na segurança – e, para tanto, precisará se aproximar do misterioso Rowan, cuja inegável química com Tom complica as coisas sobre suas verdadeiras intenções. Enquanto isso, Zenzi, Isaac e Lorraine pedem para Tom se escorar com investidores poderosos, e Lino luta para compreender suas inexplicáveis habilidades físicas”.

O capítulo vai ao ar no dia 14 de junho.

Confira:

Tian Richards reprisará seu papel como o personagem titular.

A produção seguirá Tom enquanto ele é lançado em um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis, ​​após o chocante desaparecimento de seu pai. Ele parte em uma viagem a fim de desvendar a verdade, deixando para trás o conforto de seu estilo de vida cheio de dinheiro.

O elenco ainda contará com Ashleigh Murray, Marquise Vilsón, April Parker Jones, Albert Mwangi e LeVar Burton.

A série foi criada por Melinda Hsu Taylor, Noga Landau e Cameron Johnson.

Além disso, todos os três servirão como produtores executivos ao lado de Josh Schwartz, Stephanie Savage e Lis Rowinski.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS