‘Tomb Raider 2’ será dirigido e escrito pela criadora de ‘Lovecraft Country’

spot_img
spot_img
Notícias'Tomb Raider 2' será dirigido e escrito pela criadora de 'Lovecraft Country'

Misha Green, criadora e showrunner da aclamada série ‘Lovecraft Country’, anunciou hoje em seu Twitter oficial que ficará responsável pela direção e pelo roteiro de ‘Tomb Raider 2’.

Ben Wheatley (‘Rebecca – A Mulher Inesquecível’) estava atado ao projeto anteriormente.

Confira:

No ano passado, a MGM havia decidido engavetar o projeto. Felizmente, os planos de cancelar o filme foram descartados, considerando a recente contratação de Green.

Alicia Vikander retorna como a personagem protagonista Lara Croft. Graham KingElizabeth Cantillon serão os produtores.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Lembrando que o reboot de 2018 arrecadou US$ 274 milhões ao redor do mundo, com um orçamento de US$ 94 milhões.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...