domingo, abril 28, 2024

‘Você’: Ator de ‘Crazy Ex-Girlfriend’ entra para o elenco da 3ª temporada

De acordo com o Deadline, Scott Michael Foster (‘Crazy Ex-Girlfriend‘) entrou para o elenco da 3ª temporada da série ‘Você‘ (You), em caráter recorrente.

O ator irá interpretar Ryan, um pai solteiro que superou uma trágica história de vício. Ele tem segredos, incluindo um comportamento controlador e calculista que ele reserva para as pessoas mais próximas e para qualquer um que fique em seu caminho.

Recentemente, Tati Gabrielle (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’), Scott Speedman (‘Anjos da Noite’), Travis Van Winkle (‘The Last Ship’), Michaela McManus (‘One Tree Hill’) e Shalita Grant (‘NCIS: Nova Orleans’) também foram confirmados no elenco do próximo ciclo.

Lembrando que Penn Badgley e Victoria Pedretti retornarão em seus respectivos papéis como Joe e Love.

Vale ressaltar que a autora Caroline Kepnes está atualmente finalizando o terceiro livro da saga, mas ainda não se sabe se o novo ciclo será diretamente baseado no novo volume.

A terceira temporada estreia em 2021.

Criada por Greg BerlantiSera Gamble, a série é baseada na saga literária escrita por Caroline Kepnes.

Um inteligente gerente de livraria depende de seu conhecimento na Internet para fazer a mulher dos seus sonhos se apaixonar por ele, enquanto ele fica perigosamente obcecado por ela.

Não deixe de assistir:

O elenco do novo ciclo conta com Penn Badgley, Victoria Pedretti, James Scully, Jenna Ortega, Ambyr Childers e Carmela Zumbado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS