As gravações da sequência de ‘Tomb Raider – A Origem‘ estavam planejadas para este ano, mas a ideia acabou indo por água abaixo por conta da pandemia do Coronavírus.

Durante uma entrevista para o Good Morning America, Alicia Vikander falou sobre os planos para o próximo filme e está esperançosa que as gravações sejam iniciadas nos primeiros meses de 2021.

“O plano era começarmos a gravar este ano, é claro. Devido à situação que estamos vivendo, tudo mudou. Ainda estamos discutindo sobre isso, então espero que provavelmente possamos começar nos primeiros meses do ano que vem.”



A intérprete de Lara Croft também falou que está animada em continuar o legado da personagem por conta do impacto de sua representatividade.

“Lara Croft representa um ideal que precisa ser lembrado sempre, ela é livre, inteligente e forte como uma rocha, mas também é delicada quando quer ser. Acho que ela é um ótimo modelo para as novas gerações e estou animada em fazer parte deste legado.”

Por enquanto, ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a sequência, mas o Geeks Vibes Nation divulgou que a trama será inspirada nos games mais recentes da personagem, como ‘Rise of the Tomb Raider‘ e ‘Shadow of the Tomb Raider‘.



O estúdio quer que a sequência tenha elementos sobrenaturais, muito conhecidos pelos jogadores dos games.

Aproveite para assistir:



Com roteiro escrito por Amy Jump, a direção fica a cargo deBen Wheatley (‘Kill List‘).

Lembrando que o reboot de 2018 arrecadou US$ 274 milhões ao redor do mundo, com um orçamento de US$ 94 milhões.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE