sexta-feira, abril 26, 2024

Tomb Raider da nova geração já está sendo desenvolvido; Confira os detalhes!

Não teve jeito, a Crystal Dynamics acaba de anunciar que um novo jogo da franquia Tomb Raider está oficialmente em desenvolvimento. A desenvolvedora também anunciou que essa nova aventura de Lara Croft será feito já com o motor gráfico recém-lançado Unreal Engine 5. Nos jogos anteriores, a Crystal Dynamics utilizava seu próprio motor gráfico, a Foundation Engine.

Dallas Dickinson, CEO da franquia Tomb Raider, disse que a Crystal Dynamics acabou de começar o desenvolvimento do próximo jogo da série: “Nosso objetivo é empurrar o envelope da fidelidade e entregar a experiência cinematográfica de ação e aventura de alta qualidade que os fãs merecem tanto da Crystal Dynamics quanto da franquia Tomb Raider”.

Nenhuma previsão com data de lançamento ou teasers foram divulgadas pela Crystal Dynamics, nem pela publicadora Square Enix. Porém, um anúncio deve ter relação com o futuro novo game. Jeff Ross, que oi líder no desenvolvimento de Days Gone no Bend Studio da Sony, anunciou nesta terça-feira que se juntou à Crystal Dynamics como diretor de jogos.

“É tudo o que posso dizer, além de que estou entusiasmado com o projeto, e especialmente com a equipe de pessoas realmente maravilhosas”, afirmou Ross.

O título mais recente da série, ‘Shadow of the Tomb Raider‘, veio com a ideia de fechar a última trilogia. Ano passado, a Crystal Dynamics deixou claro que planeja unificar as linhas do tempo clássica e moderna dos games da franquia. Ficamos aguardando então mais novidades.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS