sexta-feira, abril 26, 2024

Os jogos da Playstation Plus de abril já estão disponíveis; Baixe agora!

Finalmente foi liberado pela Sony os jogos da Playstation Plus de abril. Como já informado anteriormente, neste mês os assinantes receberão Hood: Outlaws & Legends (PS4/PS5), Slay the Spire (PS4), Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom — Rehydrated (PS4).

Estes títulos referentes ao mês de abril ficarão disponíveis até o dia 2 de maio. Para resgatá-los, basta acessar os links abaixo, fazer o login em uma conta com o serviço de assinatura ativo e clicar em “Adicionar na Biblioteca“. Então aproveita e faz isso agora!

Confira mais detalhes e veja o trailer dos jogos:

Hood: Outlaws & Legends (PS4/PS5)

Duas equipes de quatro jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes medievais patrulhados por guardas letais controlados pelo computador. Com as habilidades únicas e místicas de cada personagem, roube tesouros discretamente sem que te vejam ou domine os combates brutais e caóticos.

Slay the Spire (PS4)

Não deixe de assistir:

Unimos elementos de jogos de carta e roguelike para criar o melhor jogo solo de baralho que pudemos! Monte um baralho único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias com imenso poder e prove-se em Slay The Spire!

Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated (PS4)

Joguem como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostrem ao Plankton que vale mais a pena trabalhar para o Sr. Siriguejo. Querem salvar a Fenda do Biquíni de robôs? É claro! E saltar de bungee jump em roupas de baixo? Óbvio! Querem se juntar ao multijogador? Então preparem-se, pois a batalha começou!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS