domingo, abril 28, 2024

‘Top Gun: Maverick’: Ameaça de SPOILERS leva policial a justiça

Segundo a Tecmundo, um caso peculiar surgiu em Sydney, Austrália, envolvendo ameaças de spoiler do filme ‘Top Gun: Maverick‘, estrelado por Tom Cruise, que resultou em dois policiais sendo levados a justiça. 

A situação teve início quando o policial Morgan Royston, que havia assistido ‘Top Gun: Maverick’ no dia anterior, brincou ameaçando divulgar spoilers para seu amigo o policial Dominic Gaynor.

A reação de Gaynor foi imediata e intensa. Ele não apreciou a brincadeira e apontou a arma na direção das partes íntimas de Royston, declarando que atiraria caso seu colega estragasse sua experiência com o filme. O episódio durou cinco segundos, mas teve repercussões legais que os levaram a justiça.

O caso foi levado aos tribunais por Royston, o policial afirmou ter mergulhado em depressão após a brincadeira. Ele alegou ter experimentado choque e medo, argumentando que o incidente ultrapassou os limites do bom senso nas interações entre colegas de trabalho.

Royston declarou ter perdido toda a admiração que nutria pela força policial e admitiu sentir-se aflito na presença de qualquer membro da polícia, sempre verificando se não estão armados. Eu sempre olho se não há uma arma em sua mão”, comentou.

A defesa de Gaynor argumentou que o acusado estava rindo durante o incidente, considerando-o uma brincadeira, e que seu dedo não estava no gatilho da arma. O advogado afirmou que o caso se tratava apenas de uma zombaria entre colegas de trabalho que acabou mal.

No entanto, as justificativas do advogado de Dominic Gaynor não foram suficientes para evitar uma condenação. Devido à brincadeira feita com Morgan Royston, Gaynor foi condenado a uma pena leve: prestação de serviços comunitários por dois anos. Além disso, ele foi suspenso de seu cargo.

Confira nossa critica de ‘Top Gun: Maverick’

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS