segunda-feira, abril 15, 2024

‘Top Gun: Maverick’: Diretor revela empolgação sobre o retorno de Val Kilmer na sequência; Confira!

‘Top Gun: Maverick’ chega aos cinemas nacionais em 27 de Maio, e a sequência está trazendo de volta alguns rostos familiares.

Além de Tom Cruise retornando como o protagonista, Val Kilmer também irá reprisar seu papel como Tom ‘Iceman’ Kazansky.

No filme original, Iceman e Maverick nutriam uma rivalidade pelo posto de melhor piloto na academia da Força Aérea dos EUA.

Mas, apesar de tudo, a dupla acaba se respeitando depois de passarem por um conflito contra pilotos inimigos no clímax da trama.

Em entrevista para o GamesRadar, o diretor da sequência, Joseph Kozinski, comentou sobre como foi trabalhar com Kilmer.

“Foi uma grande conquista ter Val de volta para interpretar o Iceman. Trabalhar com um ator deste calibre e ver a química e a camaradagem entre ele e Tom é indescritível. Ter esses dois personagens icônicos reunidos neste filme foi um momento muito especial e uma das minhas partes favoritas do filme.”

Trabalhar com Kilmer sem dúvida deve ter sido uma grande honra para o cineasta, principalmente depois que o ator venceu uma desgastante luta com um câncer na garganta… O que havia interrompido sua carreira durante anos.

No filme, a voz do astro foi recriada através de inteligência artificial usando arquivos de seus trabalhos anteriores.

E aí, você está ansioso para revê-lo em ‘Top Gun: Maverick’?

Não deixe de assistir:

Confira o mais novo trailer:

Também foram divulgadas duas capas de revistas.

“Eu queria que o público fosse embora do cinema dizendo: ‘Caramba, eu quero pilotar um F/A1S'”, diz a legenda.

 Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS