O aguardado ‘Top Gun: Maverick‘ ganhou um novo cartaz belíssimo em IMAX, destacando o protagonista Pete Mitchell (Tom Cruise).

Confira:


Com estreia marcada para 27 de maio, o aguardado filme recebeu calorosas reações depois de uma exibição especial na CinemaCon.


Confira:

Aproveite para assistir:



Top Gun: Maverick faz mais do que honrar o original. [O filme] é uma diversão completa e uma homenagem às produções antigas e recheadas de ação de Tom Cruise. Tony Scott ficaria orgulhoso”.

“Simplesmente amei Top Gun: Maverick. Estou em choque com a fotografia e as cenas de voo e, é claro, com a performance de Tom Cruise. O restante do elenco estava incrível, com menção especial a Miles Teller e a Glen Powell. Este é o tipo de filme que você vai querer ver na maior tela possível”.


Top Gun: Maverick alça voo! Enquanto a história se baseia bastante no original, bem como na nostalgia, o filme serve como uma homenagem aos anos 1980 e vai agradar o público. Miles Teller e Tom Cruise fazem mágica juntos. Mais uma conquista massiva para a Paramount“.

Top Gun: Maverick é muito divertido, recheado de ousadia e com sequências de voo de tirar o fôlego (Tom Cruise é realmente insano por ter feito isso), várias referências nostálgicas ao primeiro [filme] e alguns momentos de surpreendente carga emocional. Veja na maior e mais alta tela de cinema”.

“Uma palavra: uau! Top Gun: Maverick é absolutamente fantástico de todas as maneiras possíveis. A ação e as cenas de voo são insanas e intensas e continuamente mudam e evoluem. Você fica na ponta de sua cadeira. Eu não estava preparado para o quão emocionante seria. O público aplaudiu várias vezes. É o pacote completo”.

Top Gun: Maverick‘ estreia no dia 26 de maio no Brasil e foi orçado em US$ 150 milhões.


Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christopher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris

Lady Gaga assina a música-tema original da produção, “Hold My Hand”.



Não deixe de assistir: