sábado, abril 27, 2024

‘Torre do Terror’: Taika Waititi irá DIRIGIR adaptação da Disney estrelada por Scarlett Johansson

De acordo com o Variety, Taika Waititi (‘Thor Ragnarok’) foi contratado para dirigir a adaptação de ‘Torre do Terror‘, baseada na popular atração do parque temático da Disney.

Scarlett Johansson (‘Viúva Negra’) foi confirmada como a protagonista.

A dupla já havia trabalho junta no aclamado ‘Jojo Rabbit‘, que rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Johansson, e a vitória por Melhor Roteiro Adaptado para Waititi.

“Milagrosamente, qualquer rivalidade entre a Disney e Johansson foi dissipada. A atriz permanece envolvida com o Disney e estrelará ‘Torre do Terror’, baseada na popular atração temática, que contará com a direção do Taika Waititi. A atriz revelou que ainda visita o parque da Disney ao menos 10 vezes por ano, e adora discutir sobre os filmes do estúdio,” reportou o site.

Josh Cooley, conhecido por seu ovacionado trabalho nas animações ‘Divertidamente‘ e ‘Toy Story 4‘, será responsável pelo roteiro.

‘Torre do Terror’ será baseado na popular atração temática dos parques do complexo Disney, que foi construída como um elevador de queda livre. Vale lembrar que ela já ganhou uma adaptação em filme para televisão em 1997, estrelando Steve GuttenbergKirsten Dunst.

A atração não seria a primeira a ganhar uma releitura em live-action, considerando que a Casa Mouse já lançou a franquia ‘Piratas do Caribe’, o terror ‘Mansão Mal-Assombrada’ e está prestes a divulgar o aguardado ‘Jungle Cruise’.

Johansson já foi indicada duas vezes ao Oscar pelos filmes ‘Jojo Rabbit’‘História de um Casamento’. Ela também reprisará seu papel como Natasha Romanoff em ‘Viúva Negra’, que chega em 09 de julho ao Disney+, e participará do remake de ‘A Pequena Loja dos Horrores’ e da sequência ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta 2’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS