segunda-feira, abril 15, 2024

‘Toy Story 4’: Diretor fala sobre assustador Papai Noel que apareceria no filme

Quando ‘Toy Story’ estreou em 1995, os fãs se divertiram com interpretações de diversos brinquedos conhecidos em perspectivais totalmente originais. Nos filmes subsequentes, a franquia continuou a entregar ao público uma gama considerável de novos personagens – mas, infelizmente, vários deles não chegaram ao corte final.

Em recente coletiva de imprensa, o diretor Josh Cooley, que fica responsável por ‘Toy Story 4’, revelou que ele e o produtor Jose Riviera optaram por cortar um horrendo Papai Noel da lista de coadjuvantes.

“Há um que eu realmente sinto falta”, Cooleu comentou. “Nós fomos a várias lojas de antiguidade para pegar referência. Cada uma delas tinha uma seção de Natal. E sempre havia um Papai Noel em que você apertava o botão e ele dançava ou cantava. Então precisávamos ter ele no filme. Lembra-se de quando eles entram na loja e veem Creepy e o gato? Alguém iria dizer, ‘os brinquedos realmente parecem desesperados aqui’. E aí você ouviria, ‘é a temporada do desespero’. E atrás deles, teria um daqueles Papais Noéis escondido nas sombras”.

Segundo o site BoxOfficePro, a quarta iteração da clássica franquia tem chances de arrecadar entre 105 a 130 milhões de dólares em seu primeiro final de semana – e isso apenas nos Estados Unidos! As previsões levam em consideração as expectativas criadas com os teasers e os trailers, bem como o constante marketing dos estúdios para promover o longa.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de junho.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS