A cada novo filme, a Pixar sempre lança uma série de novos brinquedos e colecionáveis que rapidamente são adquiridos por pais e fãs.

Mas seu novo brinquedo de ‘Toy Story 4‘, Garfinho, se tornou alvo de uma polêmica e de muito prejuízo para a divisão da Disney. Segundo a Casa do Mickey e a Comissão Norte-americana de Segurança de Produtos para Consumidores, uma leva de bichinhos de pelúcia do personagem em questão teve que ser retirada das lojas dos Estados Unidos e Canadá, por apresentar “perigo” às crianças.

A agência federal constatou que “os olhos de plástico do brinquedo poderiam se desprender, se transformando em uma ameaça à saúde e segurança de crianças”.

De acordo com o órgão, “os consumidores devem, imediatamente, retirar os brinquedos de perto das crianças, retornando-os para uma loja da Disney, para garantir seu reembolso total do produto”.

Cerca de 80.650 mil pelúcias do Garfinho haviam sido vendidos só nos Estados Unidos e no Canadá. Nenhum incidente grave foi relatado até o momento.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE