quinta-feira, março 28, 2024

‘Toy Story 4’: Disney faz recall de Garfinho de pelúcia por apresentar ‘perigo’ à crianças

A cada novo filme, a Pixar sempre lança uma série de novos brinquedos e colecionáveis que rapidamente são adquiridos por pais e fãs.

Mas seu novo brinquedo de ‘Toy Story 4‘, Garfinho, se tornou alvo de uma polêmica e de muito prejuízo para a divisão da Disney. Segundo a Casa do Mickey e a Comissão Norte-americana de Segurança de Produtos para Consumidores, uma leva de bichinhos de pelúcia do personagem em questão teve que ser retirada das lojas dos Estados Unidos e Canadá, por apresentar “perigo” às crianças.

A agência federal constatou que “os olhos de plástico do brinquedo poderiam se desprender, se transformando em uma ameaça à saúde e segurança de crianças”.

De acordo com o órgão, “os consumidores devem, imediatamente, retirar os brinquedos de perto das crianças, retornando-os para uma loja da Disney, para garantir seu reembolso total do produto”.

Cerca de 80.650 mil pelúcias do Garfinho haviam sido vendidos só nos Estados Unidos e no Canadá. Nenhum incidente grave foi relatado até o momento.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS