‘Toy Story 4’: Noite de abertura é a segunda mais lucrativa da história das animações

‘Toy Story 4’: Noite de abertura é a segunda mais lucrativa da história das animações



Segundo o site DeadlineToy Story 4’, novo filme da clássica franquia animada, abriu com 12 milhões de dólares em sua noite de estreia nos Estados Unidos, permanecendo atrás apenas do lançamento de Os Incríveis 2 (18,5 milhões).

Com o sucesso já dando as caras no primeiro dia, é provável que a abertura do longa-metragem arrecade entre 150 e 160 milhões de dólares nos EUA (11 milhões a mais do que o previsto). A provável causa é o tempo que os fãs esperaram para ver o próximo filme da saga, visto qeu Toy Story 3’ foi lançado nove anos atrás e ‘Os Incríveis’, catorze anos.

O valor em questão supera o lançamento de Toy Story 3’, que em 2010 arrecadou US$ 110 milhões no mercado doméstico, durante o mesmo período. Mas ainda que os números sejam realmente animadores, as atuais projeções do quarto capítulo são menores que as primeiras divulgadas. As expectativas inicias eram de US$ 200 milhões em seu fim de semana de abertura, apenas em território norte-americano.

Toy Story 4‘ já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:


Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.



COMENTÁRIOS