quinta-feira, abril 25, 2024

‘Toy Story 4’: Noite de abertura é a segunda mais lucrativa da história das animações

Segundo o site Deadline‘Toy Story 4’, novo filme da clássica franquia animada, abriu com 12 milhões de dólares em sua noite de estreia nos Estados Unidos, permanecendo atrás apenas do lançamento de ‘Os Incríveis 2’ (18,5 milhões).

Com o sucesso já dando as caras no primeiro dia, é provável que a abertura do longa-metragem arrecade entre 150 e 160 milhões de dólares nos EUA (11 milhões a mais do que o previsto). A provável causa é o tempo que os fãs esperaram para ver o próximo filme da saga, visto qeu ‘Toy Story 3’ foi lançado nove anos atrás e ‘Os Incríveis’, catorze anos.

O valor em questão supera o lançamento de ‘Toy Story 3’, que em 2010 arrecadou US$ 110 milhões no mercado doméstico, durante o mesmo período. Mas ainda que os números sejam realmente animadores, as atuais projeções do quarto capítulo são menores que as primeiras divulgadas. As expectativas inicias eram de US$ 200 milhões em seu fim de semana de abertura, apenas em território norte-americano.

Toy Story 4‘ já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Assista ao trailer:

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS