Durante o Super Bowl LVII, a Marvel Studios lançou o trailer de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, que chega aos cinemas nacionais em 05 de maio deste ano – e a exibição do vídeo quebrou diversos recordes de visualizações.
Segundo uma pesquisa da empresa de análise de mídia RelishMix (via Deadline), o trailer do terceiro capítulo da franquia alcançou 134,1 milhões de visualizações através do TikTok, do Instagram, do YouTube, do Twitter e do Facebook depois de exibido durante o jogo. Além disso, o trailer da sequência dirigida por James Gunn se tornou o mais assistido no período pós-Super Bowl da história da empresa.
O último filme a ter ultrapassado as 100 milhões de visualizações tinha sido ‘Velozes e Furiosos 9’, em 2020.
Outros trailers que também ganharam bastante destaque foram ‘The Flash’ (97,4 milhões) e ‘Velozes e Furiosos 10’ (94,1 milhões) – que se tornaram o terceiro e o quarto mais assistidos da RelishMix, respectivamente.
“Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.”
E aí, você está animado para o encerramento da trilogia?
O novo filme contará com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.
Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ da Marvel Studios, nosso amado grupo de desajustados está parecendo um pouco diferente nos dias de hoje. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe ao seu redor para defender o universo, juntamente com a proteção de um dos seus. Uma missão que, se não concluída com sucesso, poderia muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos