O segundo trailer de ‘Homem-Aranha 3 – Sem Volta para Casa’ finalmente está entre nós e trouxe mais revelações sobre o que poderemos esperar no longa-metragem.

O vídeo promocional não apenas dividiu os fãs por não confirmar o retorno de Tobey MaguireAndrew Garfield, mas também mostrou inúmeros vilões que serão enfrentados pelo Cabeça-de-Teia e fez uma estranha homenagem a Steve Rogers/Capitão América, que deu adeus ao Universo Cinemático Marvel em ‘Vingadores: Ultimato’.

A menção ocorre no minuto 1:11 e coloca na icônica Estátua da Liberdade, em Nova York, uma versão gigante do escudo do super-herói, substituindo a tocha que a escultura normalmente carrega.

Confira:



Dublado

Aproveite para assistir:

Legendado



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.



Comentários

Não deixe de assistir: