A produção da Liga da Justiça enfrentou diversos problemas, desde a saída do diretor Zack Snyder por motivos pessoais, e a substituição por Joss Whedon, que acabou refilmando 75-80% do filme, ou seja, a maior parte do que vimos nas telonas do cinema era fruto de Whedon.

Conforme Snyder prometeu, a nova versão trará vários arcos inéditos de personagens, incluindo a história completa do Ciborgue.

E através do trailer, já podemos ter um gostinho do que esperar. E é delicioso. Só a curta prévia já emociona mais que a versão de Whedon inteira.



O vídeo traz a aparição de Darkseid, Desaad, e Iris West, além de revelar o novo visual do Lobo da Estepe.

Ao som de Hallelujah, o trailer apresenta diversas cenas inéditas da versão de Zack Snyder e traz um novo vislumbre do traje sombrio do Superman.

Assista, junto com os teasers:

Aproveite para assistir:



Para quem não conhece, Desaad é um sádico, torturador e covarde, que atua como o conselheiro-chefe do exército de Darkseid. Além disso, ele supervisiona as operações de rotina de Apokolips com mãos de ferro e é temido até pelo Lobo da Estepe.



Além disso, o diretor Zack Snyder já havia confirmado em seu perfil do Vero que tinha gravado uma cena mostrando o encontro entre Desaad e o Lobo da Estepe.

E aí, você está ansioso?

Lembrando que o longa estreia na HBO Max em 2021.

Confira as imagens promocionais:




Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva