De acordo com o Deadline, o primeiro trailer de ‘Os Eternos‘ registrou 77 milhões de visualizações somando os canais da Marvel pelo mundo em apenas 24 horas.

A marca faz de ‘Os Eternos‘ o filme com o maior número de visualizações de um trailer durante a pandemia.

E também foi o trailer mais assistido de um filme da Disney, ultrapassando o primeiro trailer de ‘Cruella‘, que conseguiu 71 milhões de visualizações no mesmo período.

O número também impressiona em relação a trailers populares lançados antes da pandemia, como o de ‘Malévola: Dona do Mal‘, que acumulou 61 milhões de visualizações em seu primeiro dia de exibição.



No entanto, o recorde de um trailer da Disney não pertence a um filme, mas à série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, já que o trecho lançado no Super Bowl teve nada menos que 125 milhões de views em 24 horas.

Em ‘Os Eternos, é revelado que os principais personagens da trama estiveram presentes ajudando no avanço da civilização humano desde os primórdios, sem interferir… Até agora.

Aproveite para assistir:

Além disso, os fãs não estão conseguindo esconder a ansiedade pela estreia do longa, além de elogiarem a trilha sonora e a estética contagiante do trailer, com suas paisagens e cores ressaltadas.

E ainda há aqueles confiantes de que o filme vai garantir mais um Oscar para a Marvel Studios.



Confira as reações:




Assista ao trailer nas versões dublada e legendada:

E aí, você está ansioso para descobrir as surpresas por trás dessa nova história?

Previsto para novembro de 2021, ‘Os Eternos‘ segue a jornada de seres quase imortais, produtos da divergência evolucionária que deu origem à raça humana milênios atrás. Os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais (que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘) até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

Comentários

Não deixe de assistir: