Trailer legendado de ‘Hereditário’, considerado “o novo ‘O Exorcista'”

Todo ano um filme de terror/suspense faz fama nos festivais de cinema do mundo. O terror da vez se chama Hereditário (Hereditary), considerado por alguns críticos como “um filme visceral e traumatizante”.

O longa é dirigido pelo novato Ari Aster e produzido pela ótima A24.

Alguns críticos chegaram a considerar o filme como o “novo O Exorcista“.

Diamond Films lança o filme no Brasil dia 21 de Junho.

Confira o trailer:

Na trama, a família Graham começa a se revelar após a morte de sua avó reclusa. Mesmo após sua partida, a matriarca ainda exerce um mal sobre a família, especialmente em sua neta adolescente e solitária, Charlie, com quem ela sempre teve um fascínio incomum. À medida que um terror esmagador toma conta de sua casa, sua existência pacífica é desfeita, forçando sua mãe a explorar um reino mais obscuro para escapar do destino infeliz que eles herdaram.

O elenco conta como Toni Collette (‘O Sexto Sentido’), Zachary Arthur, Mallory Bechtel e Ann Dowd (‘The Handmaid’s Tale’).

Notícias

Paris Filmes anuncia reexibição da saga ‘Jogos Vorazes’ nos cinemas

A Paris Filmes acaba de anunciar que reexibirá 'Jogos Vorazes',...

‘Cara-de-Barro’ pode se tornar mais um FRACASSO financeiro para o DCU, aponta analista

Apesar da boa bilheteria de 'Superman' no ano passado, 'Supergirl' ficou...

‘In a Holidaze’: Rom-com NATALINA da Netflix ganha data de estreia!

A Netflix já está se preparando para as comemorações de...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.