Trailer maravilhoso de ‘Gilmore Girls: Um Ano para Recordar’

NetflixTrailer maravilhoso de 'Gilmore Girls: Um Ano para Recordar'

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar‘ leva a audiência a uma viagem inesquecível através de quatro estações na icônica Stars Hollow. Prova disso é o primeiro trailer completo do retorno, que foi divulgado hoje pela Netflix.

Confira:

gilmoregirls_1

gilmoregirls_2

gilmoregirls_3

gilmoregirls_4

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar‘ estreará seus quatro episódios na sexta-feira, 25 de novembro em todos os territórios nos quais a Netflix está disponível.

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um total de US$ 3 milhões para retornarem como Lorelai e Rory Gilmore na nova temporada. Foram 750.000 dólares por cada um dos quatro episódios.

A nova temporada terá quatro episódios de 90 minutos, cada um durante uma das 4 estações do ano: Inverno, Primavera, Verão e Outono.

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

A Netflix liberou um novo vídeo que relembra os sensacionais momentos das temporadas passadas de ‘Gilmore Girls‘.

Assista:

Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris) também retornam.

A nova temporada é produzida por Amy Sherman-Palladino, criadora dá série. Os 153 episódios das 7 temporadas anteriores já estão disponíveis na Netflix.

 

 

 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘Gladys’: Pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ ganha data de estreia

A pré-sequência de 'A Hora do Mal', intitulada 'Gladys',...

‘A Maldição da Chorona 2’ ganha data de estreia

A Warner Bros. anunciou, durante seu painel na CinemaCon...

‘Premonição 7’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

Durante sua apresentação na CinemaCon 2026, a Warner Bros....