sábado, abril 27, 2024

Traje e trilha sonora de ‘Superman: O Legado’ estão praticamente prontos, diz James Gunn

A pré-produção de ‘Superman – O Legado‘ está bem encaminhada, com o diretor James Gunn começando a completar o elenco antes do início oficial das gravações, que serão iniciadas em março do ano que vem.

Como os fãs estão bastante curiosos, muitos deles já estão entrando em contato com Gunn para saberem quando será revelado o novo traje do Homem de Aço, vivido por David Corenswet (‘Pearl’).

Através do Threads, o cineasta foi questionado com a seguinte pergunta:

“Olá James, gostaria de saber onde você está no processo de criação do figurino e da música do Superman.”

Em reposta, Gunn disse que:

“O figurino está quase pronto, mas ainda estamos indo e voltando em alguns elementos. Grande parte da trilha sonora – talvez até a maioria dos temas principais – já foi escrita.”

Confira:

Além de Crenswet, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.

Não deixe de assistir:

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma incrível arte imaginando o grupo caracterizado em páginas de quadrinhos.

E o resultado ficou simplesmente incrível!

Confira:

Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.

Lembrando que ‘Superman: O Legado’ tem estreia marcada para julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS