sábado, abril 27, 2024

James Gunn explica por que ‘Batman’ não faz parte do DCU

O ‘Batman’ de Matt Reeves se destaca como um dos filmes de super-heróis mais aclamados dos últimos anos, arrecadando impressionantes US$ 771 milhões em bilheteria. No entanto, com a criação do novo Universo Estendido da DC (DCU) sob a direção de James Gunn, os fãs têm se perguntado por que o novo Batman não faz parte desse universo cinematográfico.

O cineasta James Gunn usou o Threads para responder a um fã sobre esse assunto.

 

Publicado por @jamesgunn
Ver no Threads

 

“Não é uma coisa “permitida”, é uma escolha do Matt, e nós respeitamos isso.”

A declaração de Gunn revela que foi desejo de Matt Reeves manter os universos separados. Atualmente, ‘Batman’ faz parte do DC Elseworlds, possuindo seu próprio universo exclusivo.

A sequência do ‘Batman’ de Robert Pattinson será lançada no dia 03 de outubro de 2025, conforme revelado por James Gunn e Peter Safran, co-presidentes da DC Studios.

Robert Pattinson retorna como o protagonista.

No original, a trama mostra um Bruce Wayne recluso, que evolui de uma misteriosa e temida criatura da noite para um símbolo de esperança numa Gotham City aterrorizada pela cruzada do Charada (Paul Dano) contra a elite.

Sendo assim, é mais do que natural explorar como Wayne vai encarar e lidar com o novo status que o Batman adquiriu no desfecho do longa.

Por enquanto, os detalhes do próximo filme estão sendo mantidos na Batcaverna. Ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa, o clássico inimigo de Batman provocado nos momentos finais do filme de Reeves e interpretado por Barry Keoghan.

Não deixe de assistir:

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS