quinta-feira, abril 18, 2024

‘Transformers: EarthSpark’: Surge uma nova geração de robôs no teaser OFICIAL da série animada; Confira!

Durante a San Diego Comic-Con 2022, a Paramount+ divulgou o novo teaser oficial da série animada ‘Transformers: EarthSpark‘, produzida em parceria com a Nickelodeon Animation Studio e com a Hasbro’s Entertainment One.

A produção chega em novembro à plataforma de streaming, ainda sem dia confirmado.

Confira:

O elenco de dublagem vai contar com Danny Pudi (‘Community’) como Bumblebee, Kat Khavari (‘Avengers Assemble’) como Twitch e Zeno Robinson (‘Justiça Jovem’) como Thrash.

Sydney Mikayla (Robby Malto), Zion Broadnax (Morgan “Mo” Malto), Benni Latham (Dot Malto), Jon Jon Briones (Alex Malto), Alan Tudyk (Optimus Prime), Rory McCann (Megatron), Cissy Jones (Elita-1) e Diedrich Bader (Mandroid) também fazem parte do time.

transformers-earthspark-characters-art.jpg

Com 26 episódios encomendados para a 1ª temporada, ‘Transformers: EarthSpark’ combina o humor e o coração da Nickelodeon com a ação e a aventura de alto risco da franquia ‘Transformers‘.

Ambientada na Terra atual, a trama acompanha duas crianças enquanto elas estabelecem uma conexão com os Autobots favoritos dos fãs, como Optimus Prime e Bumblebee. A série é cômica, autêntica, de alta energia e cheia de ação, apresentando novos personagens e estrelando uma família humana diversificada e multicultural, refletindo o mundo atual em que vivemos.

Não deixe de assistir:

Ramsey Naito, presidente da Nickelodeon Animation comemorou a parceria, dizendo:

“Assim que li o conceito criativo, que em sua essência é sobre família, soube que tínhamos que contar essa história com nossos bons amigos da eOne e da Hasbro. EarthSpark contará uma história reimaginada com personagens originais e favoritos dos fãs visando uma nova geração de crianças e famílias.”

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS