‘Transformers' ganhará série de origem na Netflix

‘Transformers' ganhará série de origem na Netflix


A Netflix já está pensando no calendário de produções dos próximos anos. No caso, em 2020, 'Transformers' ganhará uma série animada na plataforma.

A série se chamará 'War for Cybertron' trazendo detalhes da origem dos Transformers e da guerra devastadora entre Autobots e Deceptions. O estúdio responsável será o Polygon Series que deve criar um novo estilo de animação para a série.

Recentemente, em entrevista ao CinePOP, o produtor Lorenzo DiBonaventura confirmou interesse em um filme solo de Optimus Prime, líder dos Autobots, mas afirmou que é um projeto complicado pelo fato do personagem ser muito inteligente.

Assista nossa entrevista:


Aproveite para assistir:


Crítica | Bumblebee - Melhor Transformers da franquia é uma deliciosa aventura nostálgica 

Travis Knight, especializado em animação de stop-motion, dirige.

O filme é ambientado em 1987, e começa com Bumblebee encontrando refúgio em um castelo em uma pequena cidade de praia californiana. Charlie (Hailee Steinfeld), uma garota à beira dos 18 anos, está tentando encontrar seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, com cicatrizes e quebras de batalha. Quando Charlie o revive, ela rapidamente descobre que não é um fusquinha comum...

O elenco ainda conta com John Cena, Jorge Lendeborg Jr.Rachel CrowStephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason DruckerKenneth ChoiRicardo HoyosAbby Quinn e Grace Dzienny.

O filme já está em cartaz.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c