quinta-feira, março 28, 2024

‘Transformers: O Despertar das Feras’ abre com 70% de APROVAÇÃO no Rotten Tomatoes; Confira avaliações!

O novo filme da franquia ‘Transformers‘, intitulado ‘O Despertar das Feras‘, estreia nos cinemas já no dia 8 de junho, e as primeiras críticas já estão saindo.

No site Rotten Tomatoes, o longa abriu com uma aprovação de 70% por parte dos críticos, com uma nota 5.6 de 10 até o momento. Muitos destacam as grandiosas cenas de ação, já típicas da franquia, mas apontam também uma história já batida e não muito original.

Confira algumas avaliações:

“Tem uma história humana identificável que funciona e, graças a um roteiro que realmente sustenta rajadas de diálogo, os robôs pareciam mais reais para mim como personagens do que costumam ser.”Variety.

“‘O Despertar das Feras’ é outra história genérica sobre uma ameaça intergaláctica do céu tão previsível quanto um relógio quebrado.”Deadline.

“Tudo tem um vago acabamento, como se o diretor Steve Caple Jr e os cinco responsáveis ​​pelo roteiro confiassem na familiaridade do público para preencher as lacunas que foram deixadas.” – The Guardian.

“Essas figuras de ação da Hasbro e suas encarnações na tela são capazes de reduzir até mesmo o adulto mais maduro e cansado a uma criança impressionada que só quer se jogar no chão e brincar com eles.” – The Hollywood Reporter.

“A temporada de filmes de verão está a todo vapor há pouco mais de um mês, e ‘Transformers: O Despertar das Feras’ coloca aquele ímpeto de blockbuster em plena marcha.” – Comic Book.

Crítica | ‘Transformers: O Despertar das Feras’ é diversão PURA e traz a melhor das intenções para a franquia

Não deixe de assistir:

Com Anthony Ramos (‘Nasce Uma Estrela’, ‘Hamilton’) e Dominique Fishback (‘Enxame’, ‘Judas e o Messias Negro’) nos papéis principais, o elenco ainda conta com grandes nomes na dublagem original como Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e Michaela Jaé Rodriguez.

Baseado na temporada “Beast Wars” da animação dos anos 1990, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público a uma aventura global com os Autobots em 1994. O filme apresentará a batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformer.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS