‘Transformers: O Despertar das Feras’ é título do reboot da franquia

A batalha na Terra não é mais só entre Autobots e Decepticons… os Maximals, Predacons e Terrorcons também vêm pra briga… Agora o bicho vai pegar!

A produção começou e a Paramount divulgou o título de ‘Transformers: O Despertar das Feras’, que chega aos cinemas em 2022!

Confira:

 

O diretor Steven Caple Jr. revelou ao CinePOP que a produção terá cenas de ação filmadas em Machu Picchu, a chamada “cidade perdida dos Incas”, localizada no topo de uma montanha, a 2.400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, Peru.

“Vai ser difícil filmar lá. Mas nós vamos conseguir. Estamos analisando a estratégia. Nem que eu tenha que ir apenas com uma câmera na mão, mas teremos uma grande sequência de ação por lá”, afirmou o diretor Steven Caple Jr. (Creed 2‘).

Machu Picchu foi elevado à categoria de Patrimônio mundial da UNESCO em votação mundial e com analise de arquitetos e arqueólogos classificou Machu Picchu como umas das sete maravilhas do mundo moderno.

Há diversas teorias sobre a função de Machu Picchu, e a mais aceita afirma que foi um assentamento construído com o objetivo de supervisionar a economia das regiões conquistadas e com o propósito secreto de refugiar o soberano Inca e seu séquito mais próximo, no caso de ataque.

O produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o título do filme será ‘Transformers: Rise of the Beasts‘ (ou Transformers: A Ascensão das Feras).

“Queríamos dar ao público muitas novidades. Nós exaurimos, eu diria, a batalha entre os Autobots e os Decepticons. Como podemos encontrar um novo conjunto de vilões e prioridades, salvar o mundo é deixado para os Autobots e, neste caso, os Maximals. Parte das novas notícias, se você viu os outros filmes, você verá vilões que nunca viu antes e muitos elementos que nunca fizemos antes. “

Anthony Ramos (‘Em um Bairro de Nova York’) e Dominique Fishback (‘Judas e o Messias Negro’) serão os astros do próximo filme da franquia, que terá roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’). Durante uma entrevista para a Variety, Ramos foi questionado se poderia dar algumas dicas sobre o filme, ao que ele respondeu:

“Acabamos de começar os preparativos para o filme, então esperançosamente, poderei dar alguns detalhes mais para frente.”

No entanto, ele afirmou que o projeto trará bastante mudanças para a franquia, principalmente sobre a questão da representatividade.

Para Ramos, é um orgulho representar a comunidade latina num franquia anteriormente protagonizada somente por brancos.

“Esses filmes começaram com Shia LaBeouf, depois Mark Wahlberg e Hailee Steinfeld. Agora sou eu e Dominique Fishback – é muito diferente. ‘Transformers se transformou e estou muito orgulhoso por fazer parte disso!”

Por fim, ele elogiou as ideias visionárias do diretor Steven Caple Jr. (Creed 2‘).

Steven Caple Jr. é um visionário, mal posso esperar que as pessoas vejam o que saiu da mente desse homem e mostrarmos a todos a plenitude de sua glória. Vocês nem imaginam o que estamos preparando.”

Como ele disse, por enquanto não há muitos detalhes sobre o longa, mas as atualizações devem ser divulgadas assim que a produção for iniciada.

Anteriormente, o Deadline divulgou que o estúdio só estava à espera de um diretor para avançar com o projeto, mas não foi revelado quando as câmeras serão rodadas.

O filme atualmente tem um título provisório de ‘Transformers: Beast Alliance‘, o que compreensivelmente sugere que poderia trazer elementos do amado lado Beast Wars do universo Transformers. O filme se passa na década de 1990, que também foi quando Beast Wars aconteceu, então os laços estão definitivamente lá.

Lançada em 2007, a saga cinematográfica Transformers sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off Bumblebee, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Notícias

‘Yellowstone’: Roteirista acusa Taylor Sheridan de PLÁGIO

O mega sucesso da televisão norte-americana 'Yellowstone' tornou-se o...

Robert Downey Jr. revela que ESSES dois personagens foram CORTADOS de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

'Vingadores: Guerra Infinita' chegou aos cinemas em 2018, tornando-se um...

Berlim é tomada por VAMPIROS no trailer de ‘City of Blood’

O Hulu divulgou hoje (24) o trailer oficial de 'City...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.