sábado, abril 27, 2024

‘Transformers: O Despertar das Feras’: Optimus Prime encara o líder dos Maximals em pôster inédito; Confira!

A Paramount Pictures divulgou um belo pôster inédito de ‘Transformers: O Despertar das Feras‘, mostrando Optimus Prime cara a cara com Optimus Primal.

Primal é o líder dos Maximals, aliados dos Autobots, que são liderados por Prime.

Confira:

Durante uma entrevista para a TotalFilm (via CBR), o produtor Lorenzo di Bonaventura revelou que o filme vai incluir algo que os anteriores não tinham: uma narrativa dedicada a Optimus Prime.

“A principal narrativa do filme foca em ambos os personagens humanos, e eles têm mais destaque do que os humanos jamais tiveram em qualquer um de nossos filmes. E ambos têm suas próprias narrativas. Ao mesmo tempo, fazer fazer algo inédito, dedicar uma narrativa para Optimus Prime. Cada uma dessas narrativas vai estar em conflito até que estejam em unidade. Essa é uma experiência diferente para um fã de Transformers.”

Anteriormente, o diretor Steven Caple Jr. conversou com a Box Office Pro Magazine e já havia mencionado que o filme será uma oportunidade para explorar uma espécie de abordagem do ‘Ano Um’ para Prime e dar aos fãs uma noção de como ele se tornou um grande líder.

Lembrando que a Paramount Pictures divulgou o novo trailer do sétimo longa da franquia.

Com Anthony Ramos (Nasce Uma Estrela e Hamilton) e Dominique Fishback (Enxame, Judas e o Messias Negro) nos papéis principais, o elenco ainda conta com grandes nomes na dublagem original como Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e Michaela Jae Rodriguez.

Não deixe de assistir:

Baseado na temporada “Beast Wars” da animação dos anos 1990, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público a uma aventura global com os Autobots em 1994. O filme apresentará a batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons aos Maximals, nova geração de Transformer.

Confira:

DUBLADO

LEGENDADO

Você está animado para o novo filme?

Transformers: O Despertar das Feras‘ será o primeiro filme de uma nova trilogia e se passará em 1994, mostrando dois humanos do Brooklyn que entram em um antigo conflito que se relaciona com três facções de Transformers.

O filme é dirigido por Steven Caple Jr.

Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o ‘Transformers‘ original, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.

O grande vilão será o Scourge, que incorpora pedaços de Transformers derrotados em seu corpo. Também teremos o Optimus Primal, o gorila líder dos Maximals, confidente de Optimus Prime.   

A história se passará em Machu Picchu, no Peru, na América do Sul e nos Estados Unidos. 

Anthony Ramos (‘Em um Bairro de Nova York’) e Dominique Fishback (‘Judas e o Messias Negro’) são os astros do próximo filme da franquia, que teve roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’).   

Lançada em 2007, a saga cinematográfica ‘Transformers’ sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off ‘Bumblebee’, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS