A Paramount Pictures divulgou o novo trailer de ‘Transformers: O Despertar das Feras‘, que estreia em 08 de junho nos cinemas nacionais.
A prévia começa com um monólogo do Optimus Primal, revelando que ele e sua espécie se escondem na Terra por séculos, até que as trevas os encontraram.
O veterano autobot se junta a Optimus Prime para lutarem a batalha contra os Terrorcons, aliados dos Decepticons… Uma batalha que irá definir o destino de todas as coisas vivas e do mundo que compartilham.
Confira:
DUBLADO
LEGENDADO
Você está animado para o novo filme?
‘Transformers: O Despertar das Feras‘ será o primeiro filme de uma nova trilogia e se passará em 1994, mostrando dois humanos do Brooklyn que entram em um antigo conflito que se relaciona com três facções de Transformers.
O filme é dirigido por Steven Caple Jr.
Confira a sinopse:
Voltando à ação e ao espetáculo que capturou pela primeira vez os espectadores ao redor do mundo 14 anos atrás com o ‘Transformers‘ original, ‘Transformers: O Despertar das Feras‘ levará o público à uma aventura pelo mundo, ambientada nos anos 90, e apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.
O grande vilão será o Scourge, que incorpora pedaços de Transformers derrotados em seu corpo. Também teremos o Optimus Primal, o gorila líder dos Maximals, confidente de Optimus Prime.
A história se passará em Machu Picchu, no Peru, na América do Sul e nos Estados Unidos.
Anthony Ramos (‘Em um Bairro de Nova York’) e Dominique Fishback (‘Judas e o Messias Negro’) são os astros do próximo filme da franquia, que teve roteiro escrito por Joby Harold (‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’).
Lançada em 2007, a saga cinematográfica ‘Transformers’ sempre teve performance considerável nas bilheterias, apesar das duras críticas negativas à grande parte dos filmes. Dirigida por Michael Bay, os cinco primeiros capítulos arrecadaram mais de US$4,3 bilhões, enquanto o spin-off ‘Bumblebee’, comandado por Travis Knight, conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou quase US$469 milhões.