De acordo com o ComicBook, o filme de ação ‘Trem-Bala‘, estrelado pelo astro Brad Pitt (‘Era uma Vez em…Hollywood’), arrecadou sólidos US$ 4.6 milhões durante a pré-estreia nos EUA.

O site aponta que o longa deve fechar o primeiro final de semana com US$ 30 milhões arrecadados no território norte-americano.

Apesar de ter dividido a opinião dos críticos (com 53% de aprovação no Rotten Tomatoes), a produção não tem nenhuma competição direta no final de semana, o que deve ajudar a garantir uma boa estabilidade em sua estreia nas bilheterias.

Além disso, o “star power” do Brad Pitt será um grande fator para atrair o público para as telonas.


Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Aproveite para assistir:



“Ao contrário de muitos dos filmes recentes sobre assassinos e piadistas, ‘Trem-Bala‘ reconhece sua estranheza desde o início e ainda consegue conectar tantos pontos de forma criativa e com humor.” – Chicago Sun-Times.

“‘Trem-Bala‘ é confuso e repetitivo. É apenas um desastre de trem em movimento. O filme tem muitas estrelas famosas, mas no fim das contas tem pouca substância ou imaginação para uma comédia de ação.” – Culture Mix.


“Esta locomotiva desajeitada prova não ser nem hilariamente amoral nem violentamente agressiva. Ela faz uma grande comoção, em certos momentos mas na maioria das vezes apenas gira suas rodas.” – Screen International.

“A maior arma de Trem-Bala‘ está na forma esculpida do astro Brad Pitt, que mais uma vez prova que ele é tão charmoso como um deus do cinema quanto um ator de comédia irônico e auto-depreciativo numa variedade de cenas engraçadas.” – Globe and Mail.

“Esse é mais um daqueles filmes que você assiste quando não tem nada melhor para fazer. Sabe quando os primeiros filmes de Tarantino encorajaram muitos cineastas a pensar que eles também poderiam fazer uma comédia rápida com sangue explícito, referências pop e uma maleta cheia de dinheiro? Então…” – The Wrap.

“A ação é de primeira classe, e Brad Pitt e Aaron Taylor-Johnson estão se divertindo como nunca – e com todo aquele estilo hiperativo e violência caricata, você estará pronto para desembarcar em seu destino final.” – Empire.

“‘Trem-Bala é mistura caótica de referências japonesas e americanas misturas num tumulto exagerado, violento pra caramba e muito divertido.” – Punch Drunk Critics.


Baseada no livro Maria Beetle de Kotaro Isaka, a trama acompanha “cinco assassinos que se encontram em um trem-bala em movimento indo de Tóquio a Morioka, com apenas algumas paradas durante a viagem. Eles descobrem que suas missões não estão relacionadas entre si, mas a questão é: quem conseguirá sair do trem com vida e o que os espera na estação final?”.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

O elenco também conta com Sandra Bullock, Joey King, Andrew Koji, Brian Tyree HenryMichael ShannonAaron Taylor-Johnson, Hiroyuki Sanada, Sandra Bullock e o cantor Bad Bunny.





Não deixe de assistir: