Após brigar com Dwayne Johnson e pedir que ele fosse expulso da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, Tyrese Gibson pediu desculpas e levantou a bandeira branca… Mas não demorou muito para ele voltar a cutucar o ex-colega de elenco.
Gibson reacendeu a polêmica zombando da bilheteria de ‘Velozes e Furiosos – Hobbs & Shaw‘, dizendo:
“Eu tenho que mostrar meu respeito por uma coisa… O The Rock tentou… Muita gente achou que eu era um hater, e me atacou por eu ser sincero… Quebrar “a família” Velozes e Furiosos claramente não tinha o valor que se poderia supor que teria para o The Rock.”, ele afirmou.
Tyrese escreveu o texto em um artigo que falava sobre a bilheteria de ‘Hobbs & Shaw‘, que teve a PIOR abertura da franquia desde ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘, de 2004.
Dá pra criar um spin-off com tanto drama entre Tyrese Gibson e Dwayne Johnson.
A polêmica envolvendo os dois atores já está durando há um tempo e começou com o desabafo de Gibson sobre o adiamento de “Velozes e Furiosos 9”. Além disso, o ator se pronunciou pedindo a The Rock que não fizesse um spin-off da franquia. Vin Diesel chegou a se manifestar sobre o assunto, mas ainda não é certo de quando isso vai acabar – Saiba mais
Pelo visto, a treta ainda vai longe e o jeito é acompanhar os novos capítulos.
A Universal Pictures adiou a estreia de ‘Velozes e Furiosos 9‘ para maio de 2020.