sábado, abril 27, 2024

Trilha sonora de ‘Sonic Frontiers’ já está disponível nas plataformas digitais; Ouça agora!

Foi anunciado pela Sega que a trilha sonora de ‘Sonic Frontiers‘, novo jogo da série do Azulão, já está disponível em todas as plataformas online.

A lista divulgada contém o total de 150 faixas e está disponível em diversos tocadores de áudio como Spotify, Apple Music, Youtube Music, entre outras.

Abaixo você confere o link do Spotify:

Sonic Frontiers‘ que foi lançado em novembro quebrou um recorde da franquia poucos dias após o lançamento. Segundo o SteamDB, o título teve um pico de 19 mil e 181 jogadores simultâneos no Steam, um número maior do que o registrado por qualquer outro game de Sonic na plataforma.

Em ‘Sonic Frontiers‘, o inimigo de longa data, Dr. Eggman, descobre uma tecnologia antiga nas Ilhas Starfall e instala seu programa SAGE para hackeá-la e assumir o controle. Mas há mais nessa tecnologia do que ele imagina, e consequências inesperadas logo surgem. Sonic deve correr contra o tempo para descobrir a verdade, salvar seus amigos e talvez até salvar a si mesmo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS