sábado, abril 27, 2024

Charlize Theron fala de experiência RUIM em ‘Mad Max: Estrada da Fúria’: “Foi muito difícil”

Mesmo aclamado pela crítica e público, não é segredo que ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ teve uma produção conturbada e difícil de realizar, demorando anos para ficar pronto.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Charlize Theron falou sobre a sua experiência com o filme e revelou que não foi das mais agradáveis, ainda que se orgulhe do que entregou em tela.

“Como atriz, você quer ser desafiada, mas ninguém espera que seja tão ruim assim. Foram longas gravações, muito longas. Nunca participei de nada que exigisse tanta resistência, e acho que nunca mais farei algo assim. Não sei como foi a produção do prelúdio, mas quero acreditar que foi menos difícil”, disse Theron.

“Não quero incentivar os jovens a acreditarem que eles precisam de trauma e sacrifício, porque não acredito nisso, mas acho que as circunstâncias disso ajudaram a trazer um pouco da magia do filme. Não significa que precisa sempre ser assim, mas acho que conseguimos algo incrível. Mas foi muito, muito difícil”, conclui.

Vale destacar que o diretor George Miller está trabalhando em ‘Furiosa‘, um spin-off e prelúdio de ‘Mad Max‘. Anya Taylor-Joy assumirá o papel que foi interpretado por Theron no filme anterior.

Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS