quarta-feira, abril 24, 2024

Trisal, pegação e p*taria no trailer de ‘LOV3’, nova série do Amazon Prime Video

O Prime Video lança hoje o trailer oficial da nova série brasileira ‘Lov3‘, que traz Bella Camero, Elen Clarice e João Oliveira como protagonistas.

A série estreia no dia 18 de fevereiro e terá seis episódios de 30 minutos cada, discutindo liberdade e autoestima no amor e no sexo, e apresentando outras possibilidades e formas de relações amorosas como, por exemplo, os conceitos de poliamor e relacionamentos não-monogâmicos.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

A trama acompanha três irmãos que buscam suas melhores versões enquanto vivem relacionamentos nada convencionais. Ana (Elen Clarice) e os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) têm pouca coisa em comum: são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas) e um casamento de 30 anos.

Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), sem, contudo, abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia tem 24 anos, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam e agora precisa conquistar sua autoestima. 

Lov3‘ é dirigida por Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga, este último que também atua como showrunner.

O roteiro fica a cargo de Rafael Lessa, Filipe Valerim Serra, Duda de Almeida, Natália Sellani e Elton de Almeida.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS