sexta-feira, abril 19, 2024

‘True Blood’: Chefão da HBO revela detalhes sobre o desenvolvimento do reboot

Em entrevista ao TVLine, Casey Bloys, chefão da HBO, falou sobre o reboot de ‘True Blood‘, revelando que o projeto ainda está na fase inicial de desenvolvimento e não será lançado no futuro próximo.

Além disso, Bloys garantiu que quer ter a história certa para a nova versão.

“Ainda não há um sinal verde iminente para o reboot. Eu não diria que é tão certo quanto o spin-off de ‘Game of Thrones’ [intitulado ‘House of Dragon’]. Nós definitivamente temos um roteirista trabalhando em uma ideia, mas acho que é justo dizer que o projeto não está tão avançado quanto as pessoas pensam. O reboot não será lançado no próximo ano. Está muito mais longe do que isso.”

Ele completa, “Nós teremos que ver como a nova versão ficará. Assim como em qualquer projeto, você precisa ver se é uma história que vale a pena ser contada. É interessante? Acrescenta algo à série original? Veremos.”

Roberto Aguirre-Sacasa (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ e ‘Riverdale’) será responsável pelo roteiro do reboot ao lado de Jami O’Brien (‘NOS4A2’)

Alan Ball, criador da série original, retornará como produtor executivo.

Exibida no Brasil pela HBO aos domingos e na TV Aberta, a série teve 7 temporadas exibidas entre 2008 e 2014.

True Blood‘ mostrava sobre a coexistência de vampiros e humanos em Bon Temps, uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS