quinta-feira, março 28, 2024

True Detective | Mahershala Ali no elenco – agora a p***a ficou séria

Para os que achavam que a série policial do momento havia fechado para balanço após o resultado da segunda temporada, aqui vai uma notícia mais do que esperançosa. Segundo o Tracking Board, Mahershala Ali, ator conhecido por séries como House of Cards, Luke Cage, e vencedor do último Oscar de coadjuvante por Moonlight: Sob a Luz do Luar, estaria em negociações finais para um papel na vindoura terceira temporada de True Detective. E que notícia maravilhosa!

Muito pouco, além disso, sabemos, no entanto. A possibilidade de uma terceira temporada parecia ter estagnado. Rumores apontavam ainda que o criador Nic Pizzolatto estaria desenvolvendo outra série para a HBO. A primeira sacudida na possível terceira temporada chegou no início deste ano com a contratação de David Milch (Deadwood) para ajudar o criador no roteiro.

Outra possibilidade que enche o coração de euforia é a volta de Matthew McConaughey como o problemático Rust Cohle. Recentemente, foram reportadas conversas do ator com Pizzolatto, sobre reprisar o papel, e que McConaughey teria afirmado que adoraria. Com as rodas girando mais rápido há esperança que a série possa ser gravada em breve para um lançamento já em 2018.

Fique ligado no CinePOP para novidades sobre a terceira temporada da essencial True Detective.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS